terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sobre o carnaval

Ok. Voltei pra Curitiba, estou feliz de estar aqui, estou triste de não estar lá, estou meio perdido, tá, muito perdido. Tenho um sentimento chato, uma mistura de mau humor, cansaço e alivio. A viagem foi interessante, altos e baixos, como toda viagem. Só que eu acho que estou me tornando monótono. Hoje é um dia que eu estou mais chato que o normal, não sei o motivo da minha tristeza, mas algo me faz "emo".
Enfim, sobre o carnaval. Resumindo: tudo começou com chuva e uma cidade deserta, depois essa cidade ficou lotada. Do lado do hotel tinha um palco, com funk na sua grande maioria, além de muitos nativos maltrapilhos. No primeiro dia de festa atritos nasceram, brigas e um celular no mar. Nos outros dias a diversão foi mais presente. Todos os dias, sem exceção, rolou uma bad trip. Normalmente lembrava de quem não estava comigo, de quem eu queria que estivesse comigo. Sentimentos assim não são saudáveis no carnaval, mas não pude evitar. Acho que sinto saudades, em demasia. Hoje, por exemplo, sinto saudades do teu cheiro.
O carnaval foi regado de "garotas do brasil", "cachaça não é água" e músicas que nos faziam pular e rir, no ultimo dia rolou um lual com pessoas desconhecidas e por aí vai, enfim, foi interessante. Dormimos as 4h, acordamos hoje as 7h, andamos muito e eu ainda não dormi. Acho que vou fazê-lo agora.


Ouço: Poléxia - Eu Te Amo, Porra

Eu faço parte daquele seleto grupo de pessoas que é do time dos olhares... e se contenta com os tais olhares.