quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sobre o último "eu nunca"

Ok. Poderia dar mil títulos pra esse post, poderia dar detalhes sobre o eu nunca, falar sobre a saudades, sobre a nova casa ou sobre as aulas. Acho que simplesmente escrever pra lembrar da última boa lembrança já basta. Fiquei um bocado triste com o tal dia, pois ele foi o exemplo de dia que eu queria pro resto da minha vida. Amigos, namorada, bar, dar tchau para o Sol e dar risadas, muitas risadas. Saber que ele não vai acontecer amanhã me deixa chateado.
Ir embora foi estranho, quis culpar todo mundo do meu atraso, mas sei que eu queria um tchau de todo mundo. Como eu tive. Foi um pouco mais emocionante do que o esperado.
Todos os dias penso sobre o que escrever aqui, mas a internet do alojamento é ruim, os computadores também, tá difícil passar no e-mail. Domingo vou numa lan house e tal. O tempo vai passando e as milhares de coisas que eu queria escrever vou esquecendo.
Bom, sobre o lugar, quente, povo divertido, já me sinto um pouco cansado, acordei cedo, 5:30, pra ir pra aula. Sobre a saudade, eu não tive ainda aquela depressão, alias, não quero ter, mas os mínimos detalhes me fazem lembrar das pessoas. No primeiro dia aqui estava preocupado em arrumar as coisas, dormir e conhecer o povo, no segundo dia tive o primeiro dia de aula e estudo, hoje aula e estudar. Não tive tempo de notar que estou sozinho sem vocês, que bom, pois quando notar não vai ser bom.
Sinto saudades, às vezes conto os dias pra eu ir embora, depois penso "não tenho que pensar quantos dias vou embora, tenho que aproveitar que estou aqui pra estudar!", ainda sim daria tudo pra estar em casa. Alias, 292 dias pro vestibular, 28 dias pra eu ir embora e por aí vão as contagens.


Mama said: estou orgulhosa de você, você é um campeão. Digo o contrário, sou um perdedor que está dando tudo pra vencer.

Músicas velhas duram pra sempre, músicas tristes me lembram meus amigos.