quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sobre como eu queria escrever aqui

Ok. Tudo parece perfeito, mas essa perfeição me destrói. Acabei pensando mais do que devia sobre tudo. Tanto pensamento me fez querer vir aqui escrever. Tinha escrito mil textos chorosos em minha cabeça. Depois de uma dúzia de lágrimas, ou uma duzia de minutos de choro, a mãe me consola. E com esse consolo que eu digo pra você, leitor, não vou escrever não.
Sou egoísta demais, mas acho que excesso de egoismo seria falar sobre mim. Você não iria ler nada diferente de uma mistura do ótimo e do péssimo. Uma mistura de sentimentos desnecessária na sua vida. Ódio e amor, lado a lado. Desejo e repulsa, prazer e asco.
Só queria contar que hoje foi a primeira vez que pensei em tudo. Como tudo vai ser, como tudo seria, como eu queria que tudo fosse. Não vou escrever mais, pois o título acusa uma desistência na minha postagem.


Ouço: Vangelis - Ask The Mountains (L)

Eu procuro sobreviver nesse céu/inferno, ouvi dizer que sobreviver seria ótimo, mas parece que só sobreviver não é o bastante.