quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sobre como é difícil acessar a internet

Ok. Fui numa lan house no domingo. Mal deu tempo de entrar no orkut e escrever aqui no blog. Falei um pouco com o pai e com o leo. Queria mandar scrap pra todo mundo, responder o testimonial da Ya, fazer um pra nessa, dizer pra Paty que eu me senti o ser mais importante ao ver o album no orkut dela e queria arrumar meu album.
Bom, eu pensei em escrever sobre a dor, mas não consegui escrever aqui, depois sobre os sonhos, sobre o rei e sobre as estrelas. Eu escrevo vários posts em minha mente, mas o pc daqui não estava funcionando, então acabo não pondo em prática nada do previamente planejado.
Sobre a dor: a dor verdadeira é a incerteza e o medo, adaptado de palavras dum velho sábio.
Sobre os sonhos: no pior dia aqui tive sonhos bons, num sonho todos estavam numa festa, era aniversário do Hey. Estava todo mundo, Ana, Nessa, Paty, Vitor, Vitória e Ya. Num momento singular do sonho o Hey olhou sério pra mim "Silka, se você desistir agora tudo bem, vai ser só o primeiro fracasso de um grande sonho, vários sonhos virão, você vai fracassar mais vezes".
Sobre o rei: Uma coisa é você ser Rei do seu reino, o melhor do seu canto, outra coisa é você ser Rei de todos os reinos.
Sobre as estrelas: Eu não gosto do clima daqui, todos os dias faz sol e um calor quase insuportável, mas todo dia você vê chuva. Não gosto da minha cama, ela é torta prum lado, acordo com dor nas costas. Não gosto do chuveiro, é elétrico e de manhã é chato tomar banho nele. Não gosto da comida, nada comparado a comida de casa. Não gosto da solidão, por mais que eu tenha novos amigos, é da família e dos amigos de verdade que eu preciso. Mas as estrelas são simplesmente lindas aqui. Elas brilham mais, elas aparecem mais. O céu acanhado de Curitiba não sabe como é bom mostrar as suas verdadeiras faces para o mundo. Essas estrelas imprimiram na minha mente uma lembrança, uma nostalgica vontade de conhecer, de estar mais perto das constelações. Mais do que uma curiosidade, queria um trabalho, uma vida nelas. Acabei lembrando porque quero ITA.

Resumo chulo de tudo o que eu quis escrever. Faltam 20 dias pra eu ir embora daqui, toda vez que lembro disso sorrio.

Dos fracos não sou o pior.