domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sobre a música

Ok. Música me deprime, música me alegra, música me conforta, música me destrói, música me faz esquecer, música me faz lembrar. Lembro muito, muito mesmo, mais do que o necessário. Música é minha casa, música sou eu, música é tudo: felicidade e tristeza, esperança e agonia. Música é vida e morte, música é o certo e o errado. Música é o bem e o mal, música é boa e ruim, música é minha marca pessoal, música é um jeito de eu fugir, de me incluir, de me esconder, de me comunicar, música é o novo, música é o velho, é o passado, o presente e o futuro. Música é tempo, basicamente tempo.
Eu sou pura música, meu dia é música, meus pensamentos são músicas, meus sonhos são músicas, meus sentimentos são músicas. Sou rock e suas classificações secundárias, sou indie, sou prog, sou pós-rock e sou do rock experimental.


Não ouço nada, vou assistir o Heima, documentário sobre a banda Sigur Rós. Queria dormir, mas prefiro a música.

Só a música e um amigo imaginário pra me reconfortar.