sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sobre como estou fodido

Ok. Todo mundo sabia que ia ser difícil. Mas eu não esperava que em uma semana eu estivesse podre. Sinto sono pro resto da vida, dormi a tarde toda hoje, tenho aftas e começo a me gripar. Tenho saudades, às vezes me pergunto o que faço por aqui. Desistir jamais, mas umas noites bem dormidas seriam amáveis.
De toda essa desgraça tenho notícias boas, já sou amigo dos colegas de quarto e a matéria não tá pesada, só o número de exercícios por dia, seriam 275 por dia pra quem fizesse todos. Todos os dias uma pérola nova acontece: no primeiro dia, na madrugada, tenho um pesadelo, pulo da minha cama (cima do beliche) e corro até uma parede, demoro um tempo pra notar que foi um sonho; no segundo dia durmo na aula, o professor pede pra eu pagar 10 flexões como "castigo"; ontem eu acabei trancando o meu armario com as chaves dentro. Desgraças que me fazem rir, descontraindo o clima pesado.
Estudar tem sido incrivelmente fácil, mas de 20 em 20 minutos lembro de alguem e perco a concentração, demoro mais 20 minutos pra voltar a estudar.
Acabei de acordar, não devia ter dormido, mas precisava. Vou estudar. Um beijo pra quem fica e três pra mim.
 
Eu sou meio fraco, mas não desisto tão fácil.