sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sobre você, meu especial você, não um você qualquer

Ok. Tive mil e sete títulos diferentes pra esse post: sobre nós, sobre o teu cheiro, sobre os teus olhares, sobre os teus sorrisos de canto de boca, sobre o teu beijo, sobre o teu abraço, sobre o teu pescoço, sobre o teu carinho, sobre a tua voz, sobre as nossas risadas, sobre como um breve tchau dura uma vida, sobre como assistir filmes ou seriados me faz completo (completo: desejo de você, vontade de prestar atenção, sono), sobre como eu tenho orgulho da nossa sinceridade, sobre como eu me apaixono fácil, sobre como tudo é inacreditável, sobre como eu quero estar com você sempre, sobre como tudo parecia proibido, sobre como tudo parece natural, sobre como tudo parece certo, sobre como te deixar em casa é um problema, sobre como te deixar em casa é sempre a solução, sobre como eu me sinto uma criança ao pensar em você, sobre você morar nos meu sonhos e outros novecentos e oitenta e dois títulos.
Tá, meu objetivo não é escrever nada, é só postar. Eu sei que parece meio sem nexo, mas eu resolvi que ia postar algo feliz. Se eu tenho algo pra dizer pra você eu já disse, ou ainda vou dizer. Enfim, a felicidade tem querido sumir, por isso o post de cunho apaixonado, porém levemente vazio. Quando tudo parece bem, ou ótimo, alguma coisa acontece. Coisas inacreditáveis acontecem. É estranho quando essas tais coisas acontecem, pois só me deixam mais revoltado. Prometo que amanhã escrevo sobre as minhas revoltas.


Ouço: Anberlin - Paperthin Hymn

Eu me canso fácil... e estou me sentindo chato.