sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sobre os meus atrasos

Ok. Pode-se dizer que sou pontual. Não costumo me atrasar em compromissos importantes. Na verdade costumo chegar em cima da hora. Últimamente tenho deixado tudo pra depois, tenho de comprar minha passagem pra viajar amanhã, desisti de terminar de arrumar a mala e parece que estou nem aí com nada. Aliás, falando em deixar pra última hora e nem aí com nada... esqueci de me apresentar no quartel, quem sabe serei militar antes da hora. Delicínha non?
Preguiça de escrever, só pra quebrar o silêncio, fazia tempo que não escrevia. Não tenho mais aquele desejo, nem aquela inspiração.


Ouço: Vangelis - Atom Blaster

Eu tenho um cabelo bonito, já pensou se eu viro militar e perco o cabelo?! ("Gargalhadas"... pra você que não entendeu que foi uma piada)