quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sobre como queria ser invisível, ou invencível

Ok. Só quero escrever. Quero sumir e quero vencer. Por isso o título, não é nenhum desejo de criança não. Tudo é parcialmente perfeito. Parcialidades corroem meu coração, mas não meu ânimo. O meu coração precisa das tuas mãos pra ficar mais animado. Lembrar de como as suas mãos aconchegantes podem tocá-lo já o faz feliz. Creio que a memória vai ser minha melhor amiga no futuro próximo. Um pouco de canção, emoção. Olhe as minhas mãos, querendo te tocar, desesperadamente puxando seu perfume pra mais perto do meu nariz.
Se um dia eu perder minha memória mate-me. Não me importo em ser limpado depois de velho, de andar de cadeiras de rodas ou de ter um coração fraco. Só não destrua a minha mente. Não me deixe esquecer nenhum pingo do que sou, do que fui, do que serei.
Estou bem, se tudo estiver bem. Eu canto, eu danço, eu sinto, sinto muito, muito mesmo. Ser humano não é fácil, se pudesse largava desse peso. Lavo as mãos, limpo a alma, sou mais anjo, largo o peso, sou ninguem até lembrar que ainda tenho memórias. Sofro por lembrar que sou humano, vibro pois vou lembrar de você durante mais um dia.
O Sol me acorda, me aquece. Acordo mal humorado. Procuro sentido pra deixar você nos meus sonhos pra levantar e viver. Deito de novo, sonho de novo, penso bastante e lembro que se eu ficar dormindo vou demorar pra te ver. Vou até o calor, tomo Sol na cabeça, acaricio o gato. Hora de viver mais um dia. Caloroso dia, sempre caloroso. Por mais frio que ele seja, sempre existe calor. Tantas coisas, sonhe comigo, sonho contigo, espanto o medo e a aflição, crio o mais puro ambiente, cheio de amor e paixão.
Você lembra como as coisas pareciam quando você era mais novo? Agora você fica confuso sobre o que é agora, jamais podia imaginar tanta mudança. Você pode se entristecer, mas digo pra você que as coisas tinham de ser assim, desde quando eramos mais novos. Encontre-me de novo, não como um amigo, como um abrigo. Estenda o seu peito no meu, sentir o coração bater como um ritmo conhecido é melhor que ouvir batidas frenéticas e aflitas.
É tudo novo, deixo a vida pra trás, esperando que ela me espere. Durma em pé, não me deixe ser esquecido. Não quero viver sem a sua vida, não quero ficar sozinho num novo território congelado. Tantas noites eu prometi que ia transformar tudo em mágica, tudo em pra sempre. Tantas noite eu sonhei que nunca largava daqui. Tantas noites eu quis estar longe. Agora, nessa noite, nada é mais claro que nada, pois se tudo está claro não me sinto confuso, se estou confuso nada está claro. Estou confuso, um sim e um não, vários sins e vários nãos.
Quer viver a minha vida? Vendo por alguns cruzeiros. Sou comprado fácil.


Ouço: Seabear - Sailors Blue

Eu vejo tudo, não falo nada, penso muito, penso muito.