sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sobre a nostalgia

Ok. Tento não pensar muito, mas por mais que eu insista em evitar acabo pensando. Penso e me machuco, arranhões leves que só me fazem sangrar um pouco. Com tantos arranhões vou me aquietando, vou me entristecendo. Tento não pensar no futuro, mas penso no passado. Penso no passado e sinto saudades. Tento não pensar no passado, mas penso no presente. Penso no presente e não quero largar essa vida.
Nostalgia sempre foi a minha vida. Sempre lembrando, recordando, vivendo o passado. Por alguns dias eu larguei essa vida nostalgica pra viver o presente, vivi bem, intensamente. Larguei as lembranças por um tempo e elas surgiram novamente das cinzas. Vontade de pular da minha pele, fugir do meu destino. Vontades vêm, assim como o futuro... e o futuro está colado em mim, o futuro é amanhã.


Ouço: Mike Oldfield - Ascension

Meu humor não está cooperando.