quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sobre quando um de nós se vai

Ok. Estou indo pra Barra Velha, meu carnaval está prestes a dar início. Obvio que não podia faltar a confusão dentro de mim. Quero muito ir, estou empolgado, e atrasado por sinal, estou com a macaca. Mas até queria ficar, ficar com as pessoas que estão por aqui. E eu penso "mas elas vão viajar no carnaval" e passa minha confusão, viajo mesmo, mas lembro que uma pessoa fica aqui, volta a confusão. Queria ficar pra passar um tempo com as pessoas que me fazem bem, pessoas que não vejo faz tempo, pessoas que fizeram parte da minha vida nesses ultimos tempos, mas nos ultimos dias sumiram, pessoas que eu não queria deixar jamais pra trás pois nem um simples tchau eu consigo dar. Acontece que pessoas que eu gosto me esperam na praia, então eu vou aproveitar, não pensar em coisas que me deixem triste, como sempre. Estou ansioso pra ir, estou ansioso pra voltar, estou ansioso pra te ver.
Viajar significa diversão e liberdade, longe de tudo o que te prende, são as duas coisas mais importantes das férias, diversão e liberdade, mas penso eu "De que adianta eu 'ganhar' a liberdade? Não é uma liberdade merecida, é uma liberdade induzida". Exato, a liberdade foi induzida, não posso lutar contra o que é pra ser, por mim eu ficava preso, dia e noite, acontece que as coisas não funcionam assim.
Bom carnaval pra todos, os que ficam, os que vão, os que eu vou ver e os que eu vou sentir saudades, até semana que vem.


Ouço: Anberlin - Never Take Friendship Personal

Eu estou atrasado, é normal.