segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sobre filmes

Ok. Estou pra conhecer alguem que não goste de filmes. Filmes são mais interessantes que seriados, mais interessantes que livros, filmes são cultura, filmes são anti-cultura, filmes são fúteis e úteis, filmes são desculpas para beijos.
Bom, eu faço parte daquele grupo seleto de pessoas que não gosta de assistir filmes já assistidos. Já assisti 3 vezes Crash - No limite, 6 vezes Titanic, 7 vezes Moulin Rouge, 13 vezes Pink Floyd - Live at Pompeii, mas só porque são meus filmes favoritos. Também não gosto de assistir um episódio de seriado que já assisti antes, acho que não tem muita graça.
Também faço parte daquele grupo seleto de pessoas que tem como hobbie provocar pessoas do sexo oposto. Nada melhor que enxer o saco de quem quer estar quieto, beijos no pescoço e coisas do gênero.
Pessoas como eu podem atrapalhar a vida de alguem que deseja assistir um filme acompanhado de pessoas como eu. Exceto se esse alguem não quiser assistir o tal filme.
Já que estamos falando de filme dou algumas dicas, Crash - No limite, Tropa de Elite, My Hunting Party são filmes muito bons, todos sobre violência, guerra e coisas parecidas. Também sou chegado em Pink Floyd - Live at Pompeii e Sigur Rós - Heima, ambos documentários musicais. Pra mim são os melhores filmes, tá aí, dica pra você aproveitar esse belo clima Curitibano, ou Brasileiro, porque a chuva tomou conta do mundo.
Chega de escrever, esse foi o post mais sem nexo, e ao mesmo tempo menos insano, de todos. Foi calmo, sem revoltas, sem pensamentos brilhantes, ou criticas.
Ah, porque filmes? Ah, tive um dia agradabilíssimo, onde não assisti o filme.
Aliás, hoje é aquele típico dia em que você se sente confuso, dia recheado de coisas muito boas e muito ruins, risos e desgraças, o que me fez não ter muito o que escrever, desculpas a você, leitor estranho que prefere um texto estranho, por ter que ler um texto informativo tão normal.


Ouço: Caetano Veloso & Gilberto Gil - Desde Que O Samba É Samba

"Silka ; dice:
eu sou tão estranho, fico comovido
- Nessa dice:
é, eu tbm"

Eu sou estranho, definitivamente.