domingo, 27 de janeiro de 2008

Sobre a relatividade

Ok. Tudo é relativo, a vida é boa, em certos parâmetros de comparação, também é ruim e dificil. O motivo da relatividade é o comentário sobre a noite passada. Eu esperava um noite agradável, sem loucuras, só diversão, música, muita música, mas veio a notícia de possíveis loucuras. O anjinho do lado direito disse que não, o diabinho do lado esquerdo disse que sim. Na pior das hipóteses diga que as férias que te dão idéias ruins. As loucuras não foram loucas, a diversão não foi tão divertida e a música não tão contagiante.
Posso dizer que ri bastante, que me diverti, que a saída foi boa. Mas não consigo dizer que valeu a pena, porque não valeu a pena. Tanto trabalho para tão pouco. Aposto que se o trabalho fosse feito como era pra ter sido feito a diversão seria mais aceita.
É tudo relativo, aproveitei, mas não como eu queria ter aproveitado. Parece que se tornou normal eu fazer planos, quebrar os meus planos e me arrepender, ou ainda fazer planos pra eles não saírem como o planejado.
De pouco em pouco vou notando o que vale a pena, mas acho que sou lento demais pra conseguir digerir toda essa notação. O que acaba em problemas para mim, depois dos problemas eu acho sempre um culpado, mas o culpado sempre sou eu, mesmo assim me revolto com as férias, me revolto com a vida, sempre me revolto com alguma coisa.
Sempre achei que acordar com ressaca era uma desgraça, mas notei que acordar mal humorado e arrependido é um pouco pior, fazem umas 5h que estou acordado e ainda não mudei de humor. Na verdade só vai piorando de acordo com os acontecimentos.
Tá, eu sei que não quero escrever, nada legal vem na minha mente, então eu desisto.


Ouço: Yes - Mood For A Day

Eu tenho muita esperança, mais que o necessário.