quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sobre o blog

Ok. Estou indo pra São José dos Campos em mais ou menos um mês, preguiça de contar os dias. Tive a brilhante idéia de fazer um diário, pra mim mesmo, pra ver como foi meu ano, que eu já estou chamando de maldito. Já até estou cansado por aclamar por 2009, mas no fundo no fundo eu sei que não vai ser ruim. Enfim, então resolvi fazer um blog, porque as pessoas podem ver como vai minha simplória vida longe de Curitiba.
Fiquei me perguntando como seria essa espelunca, eu escreveria de um modo pessoal ou impessoal? Acabei achando que os dois seria perfeito, conto pra quem quiser ouvir o que eu estou vivendo, ao mesmo tempo falo o que quero falar sem ninguém me entender, ou até posso escrever palavras bonitas.
Queria fazer disso não um texto de boas vindas, nem de inauguração, mas não queria deixar você, leitor possivelmente assiduo, perdido.


Ouço: Feist - My Moon My Man (Boys Noize Remix)

Eu sou bastante melodramático.