quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sobre a insônia

Ok. Assisto um filme bobo com meu irmão, Austin Power's, o bom de assistir esse tipo de filme bobo é ouvir as gargalhadas sinceras do Leo. É mais fácil você rir do riso exagerado do que das piadas. Enfim, o filme acabou as 23:50, fui pra minha cama morrendo de sono, hora que olho pra ela noto que não tenho sono. Fui pro computador, ler testimonials ou coisas parecidas. Tolo eu, que depois de lê-los devia ter certeza que não ia dormir tão cedo. Fui ler o meu livro sobre macacos, esperando ocupar minha cabeça, mas entre os parágrafos vinham imagens, vinham os mais profundos pensamentos, acabei o capítulo e desisti dessa tentativa falha de obter sono. Liguei o computador de novo, agora pra assistir algum seriado, October Road foi o escolhido. Acabando o episódio eu vejo que não tenho sono, resolvi assistir Jericho.
Ok. Decidi ir deitar, cantando a música que eu estou ouvindo pela 5ª vez, até acabar o post eu já ouvi 7 vezes. Não é uma música que você deve ouvir querendo dormir, aconselho para dançar.
Deitado eu comecei a pensar, as usual, penso sobre o barulho que o gato faz ao se lamber, penso sobre a minha paixão inexplicavel, penso sobre a saudade que sinto de algumas pessoas, penso como eu queria sair, penso como o gato é gordo e toma um espaço consideravelmente grande na cama, penso sobre o futuro, volto a pensar sobre a paixão, penso sobre esse blog, penso sobre o carnaval, e penso sobre o futuro de novo, mas não o futuro distante, o amanhã, ou depois de amanhã, e penso... penso... penso... indefinidamente... até notar que eu estou sonhando.
Pois é, acho que passou das 4 da manhã, pois é, acho que passou das 4h de tentativas fúteis de adormecer. Prazer, insônia.


Ouço: Foals - Hummer (Sim, pela 7ª vez)

Eu sou infantil.