quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Meus queridos leitores, eu, como bom blogueiro e bom menino, fiz uma retrô selecionando os textos bons que escrevi neste ano. Essa retrô serve basicamente a você, leitor que não é assiduo, mas gostaria de ter sido. Fica aqui a dica: caso você não tiver o que fazer, destrua o seu tédio com os meus melhores textos (os outros são ruins demais, não perca seu tempo).

Ok, sabemos que eu não penso nos leitores, fiz essa retrospectiva só para eu ver o que era bom e o que era ruim. Enfim, 46% dessa budega serve pra alguma coisa, divirtam-se.

Janeiro (2)
Sobre o medo
Sobre planos

Fevereiro (6)
Sobre coisas que não me alegram
Sobre a minha promessa
Sobre o homem que não existe
Sobre como eu queria escrever aqui
Sobre como queria ser invisível, ou invencível
Sobre o meu choro acoado

Março (7)
Sobre a madrugada de ontem
Sobre "Duas Doses, por favor"
Sobre o agora
Sobre o não-usual
Sobre mais uma madrugada
Sobre o sorriso
Sobre o curitibano

Abril (4)

Sobre 1º de abril
Sobre biologia
Sobre uma narração
Sobre o português

Maio (7)
Sobre essa tendência humana
Sobre a metalinguagem
Sobre a necessidade de um monólogo
Sobre o futuro
Sobre o meu jeito apaixonável
Sobre o subjetivismo
Sobre gatos

Junho (3)
Sobre Berlin
Sobre a minha infantilidade
Sobre o 78º post

Julho (10)
Sobre dançarinas
Sobre o inevitável
Sobre este
Sobre a felicidade e seus mil meios
Sobre o novo quarto
Sobre velharias
Sobre velharias, parte 2
Sobre um passado remoto
Sobre um enredo debochado
Sobre o frio

Agosto (4)
Sobre a penumbra
Sobre a tentação
Sobre "Home is where my heart is"
Sobre a cidade

Setembro (9)
Sobre a intervenção divina
Sobre os problemas
Viva la evolución!
Sobre os relacionamentos
Sobre o calor das amizades
Sobre a memória
Sobre as promessas
Miau
Retomando um velho assunto

Outubro (14)
Sobre um receio de ser esquecido
Crônica ao falecido poeta das estrelas
Nonsense
Sobre o layout novo
Chiclete
Conto de fadas
Tortura
Convite, ou evite
Cronos
C'est l'amour, c'est la merd
O dia em que a infância acabou
A parte é o todo
E o destino?
Meninisse

Novembro (9)
Big Ben
Trevo de quatro folhas
Ilusão
A crueldade do sorrir
A leoa vai à caça
Cio
Flashback
Paixão
Te conto uma mentira

Dezembro (11)
Poker
Vazio
Monstro
Natação
Abstêmio
Ombros
Santo Antônio
Coisa boba
Harmonia
Consciência
Bilhete