terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sobre as promessas

Há uns 6 meses, nem isso, fiz uma promessa. Não foi diretamente a Deus, mas eu creio que foi ele quem ouviu. Que lindo, dei um cheque sem fundo! Fiquei me perguntando se o Senhor, como um agiota, não vai querer vir armado atrás de mim:
- Ô muléque! E aquela promessa?
E eu, morrendo de medo:
- Desculpe, meu Deus, não tive tempo de pagá-la!
- É, e eu não tenho tempo de ficar ajudando todo Cristão que me faz promessas! Agora não vai me pagar, vagabundo?
- Vou sim Senhor, só me de alguns dias! Por favor!
- Sete dias, senão corto-lhe os dedos!
- (Puta, fodeu) - num pensamento ultra exasperado.
- Sou Deus, portanto ouço o que pensa. Falou merda, agora corto a mão. Sete dias e ficará sem mão!

E a promessa? Já fiz outra, pra ver se Ele esquece da minha mão. Ah, essa eu estou pagando, poxa.