domingo, 30 de março de 2008

Sobre coragem

Ok. Tempos que não escrevo aqui. De vez em quando é falta de tempo, de vez em quando é falta de texto. Às vezes é falta de coragem.
Falta coragem pra escrever, pois às vezes quero escrever coisas fortes. Coisas do tipo "sobre uma mãe e um irmão decepcionados", "sobre um pai desrespeitado", "sobre amor e ódio", "sobre amizade", "sobre os meus textos", "sobre crônicas", "sobre Hoje".
Tenho um monte de coisa pra escrever, mas nada pra dizer, por isso deixo de escrever. Quando meu desejo de escrever voltar, minha imaginação deixar de estar bloqueada, eu ter coragem volto a escrevinhar.
Me falta coragem pra falar umas poucas e boas, além de insultar me falta coragem de pedir desculpas. Quero muito me desculpar, mas as palavras não saem. Sem revolta e sem tristeza fico sorridente por aqui, tentando aproveitar ao máximo, rindo, sorrindo e gargalhando. Aprendi a gargalhar longe de casa.
Fico por aqui leitor, uma breve nota, só para você entender o motivo do abandono. Sinto saudades do meu povo, alias, obrigado pela Páscoa, meu povo.