sábado, 15 de março de 2008

Sobre Dionísio

Ok. Chamem Dionísio, Deus do vinho, patrocinador das boas festas! Isso mesmo, chamem Dionísio! Temos muito a festejar. Festejar a vida, não a nossa, mas de alguem especial.
Dizem por aí que aniversário não deve ser comemorado, pois é menos um ano de vida, um ano mais próximo da morte. Tolo quem pensa assim. Aniversário é a marca de mais um ano completo, e por pior que tenha sido esse ano, sempre haverá novas experiências, sempre aprende-se coisas novas. Quando bem aprendidas os aprendizados viram sabedoria, excesso de sabedoria leva a experiência e a maturidade. Então aniversário é uma data onde comemora-se a sabedoria, a experiência e maturidade.
Então festejemos essas qualidades adquiridas. Sempre bom estar acompanhado de pessoas experientes e maduras, essas pessoas tendem a acalmar e tranquilizar as outras que estão ao redor. Festejamos o que passou, a felicidade, a saúde, o amor, as amizades, mas eu,além de festejar, vou rezar por aqui. Rezo para que coisas boas aconteçam no seu futuro, rezo pela sua felicidade, pela sua saúde, pelo seu amor (e pelo meu também, pelo nosso amor), pelas suas amizades, pela nossa amizade. Rezo para que tudo isso dure pra sempre. Rezo que esse "novo ano" que começa hoje signifique novas experiências, novos aprendizados, rezo por um ano bom, para que no aniversário seguinte você possa festejar e agradecer por tudo novamente.
Chamem Dionísio! Festejem por aí que eu festejo por aqui!

Parabéns Nessinha, amo muito você.


Ouço: Travis - Closer

"E quando eu vejo você
Então eu sei
Tudo isso estará perto de mim
E quando eu preciso de você
Então eu sei... Você estará lá comigo
Eu nunca vou te deixar
Só preciso estar mais perto"

(Aliás, acho o cachorro deveria se chamar Dionísio, o nome combina com ele :D)