quinta-feira, 9 de abril de 2009

O que você quer?

Não é que eu esteja perdendo tempo, só estou matando ele. Não vejo problema em ser pedra por uns tempos. Afinal, alguém precisa sofrer de vez em quando. Não precisa chorar, nem gritar, nem rezar. É só parar e pensar.
Pensando bem, as juras nem sempre se cumprem, as vezes por fraqueza, outras vezes por alguma força maior. Não há mal em parar pra ver as juras dos outros em fraquejo, virando farelo, como se tivessem esquecido que um dia prometeram pra Deus alguma coisa. Eu mesmo já dei por esquecido a minha jura, esqueci por uma força maior, só não consigo saber qual é ainda.
Aliás, não consigo saber qual é sobre nada. Diz que se não mata, soluciona, então vai lá, me deixa descobrir com meu tempo o que é qual. Não há mal em sentir sozinho de vez em quando, senão estariamos todos fodidos e preocupados com o tempo.
Eu sei o que eu quero: silêncio, estática, os teus carinhos.