domingo, 12 de abril de 2009

Conforto

A decência dos bons laços que ficam bem calados são dos mais corretos, dos mais respeitosos. Queria que não fossem decentes, que fossem bem despreocupados com o futuro, que se entrelaçacem sem medo de virar nó. Eu lembro bem dos nós da vida, é essa indecência que me traz das boas lembranças, não das mais corretas, muito menos das respeitosas, mas das lembranças felizes. Não sei qual é o meu medo em virar nó, em estragar toda uma relação saudável, afinal, é relativo o conceito da saúde do relacionamento.
Eu tenho medo de inovações e experimentações, mas tenho nojo do conforto estático. Quero sempre novos confortos, melhores confortos, a evolução constante dos confortos. Quero um carinho onde existem palavras amigas, quero beijo onde existe carinho. Quero o teu conforto, o mais confortavel deles.