segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre a zona de rebaixamento

Ok. Dizem as más linguas que você deve apenas torcer apaixonadamente pra um time. Eu nunca fui de torcer, o unico time que representa o que sou é o time dos olhares e dos sorrisos. Já começo mal, dois times em vez de um.
Enfim, sempre uni o olhar a um sorriso, sempre deu certo. Pra que mudar?
Aqui o jogo é o mesmo, mas parece que os olhares e os sorrisos não surtem o mesmo efeito que outrora faziam. O problema é a simpatia, aqui existe muita simpatia, lá em Curitiba simpatia significa disponibilidade. Eis o time inimigo, o time da simpatia, maldito time da simpatia. A simpatia me seduz, mostrando que meus olhares e meus sorrisos são de algum valor. A simpatia me joga no chão, sobe sobre mim e me dá um beijo no rosto, como se fosse normalíssima a situação.
Leitor leitor, meus times estão decadentes.