terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Deslembranças

Sempre foi claro: passado não importaE eu acabei assistindo o passado se apagar. Será que ele merecia ser apagado? Sumiu da vida num simples toque. Um toque que sabe lá Deus de quem foi, quem sabe tenha até sido Dele mesmo.
Não quero dizer que me doeu, pois a premissa é: passado... e só... Mas acabou me encomodando. Não sei se me entendes, leitor. Tu podes até me considerar bipolar ao me ouvir dizer que passado é nada, mas esse nada importa, pois de fato é real, sou bipolar perante a esse aspecto.
Admito que houve tristeza. Foram dias tão bons, quando todos nós formavamos um só. Por mais que fosse "sexo, drogas e rock'n'roll", foi o meu delicioso passado.
E daí? Com quem falo para obter as velhas lembranças de volta? Com Deus, com os flashes de memória? Com "nós", que dum jeito osmótico e natural virou "cada um por si"?