domingo, 8 de junho de 2008

Sobre Berlin

Olho pro céu. Nem curioso, nem fascinado. As estrelas só me fazem sentir em casa. Não casa em seu sentido literal, a casa da minha alma.
Se penso normalmente, imagine em casa. Penso o mundo, quero o mundo, e quero hoje. De mundo tenho só os pensamentos vagos e infantis.
É uma infantilidade que espanta. Nem sei o que fazer comigo. Esperaria a vida passar, mas o medo não me permite esperar nem pelo amanhã.
Ódio. Palavra forte que resume os instantâneos surtos.
Expresso-me mal, mas expresso-me. Creio que exageradamente, mas o faço.
Canso de repetir, Lavoisier costuma irritar-se. Sou do tipo sonhador, Lavoisier já é realista.

Berlin, Moscou, Paris, Amsterdam, São Paulo, Curitiba.
Um beijo, boa noite, não esqueça de mim jamais, pois sei como é lembrar muito tempo depois.
... Arrependo-me.