terça-feira, 16 de junho de 2009

Do Podre ao Cio

As mulheres devem olhar para os homens com certa desconfiança. É por tal situação que escrevo às mulheres, a todas aquelas que um dia consideraram ouvir minhas apaixonadas palavras de humor com o coração. Não as julgo, muito menos as culpo, faço o mesmo comigo, pois me sinto culpado. É que de um jeito ou de outro acabei me estragando e me tornando o cínico dos nossos dias. Essa minha podridão está num estágio estado tão avançado que não acredito que haja remédio que me cure. E se houver, o único remédio que me cura é de tão grande qualidade que meus bolsos não podem comprar, não se trata de uma prostituta cara, muito menos de uma virgem puritana.

Eu juro, pela minha fé, que desejo sentir emoção, mas a vida não consegue mais me fazer sentir. Não é por mal que tento fazer com que outros sintam por mim. Por isso, sei que é normal que seus comportados botões, outrora eternamente lacrados, queiram abrir para que sua calcinha sinta os meus delicados dedos. Também não me espanto ao saber que suas coxas não consigam ficar fechadas, sempre atraindo o meu corpo para que nossos órgãos se toquem intimamente. Veja bem, não é por mal, como já disse anteriormente. Então, se um dia sentir a tal emoção com o coração, esqueça, não permita que o coração palpite e eferveça por algo podre como este ser que lhe escreve, faça só o que tem de fazer: goze.