segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom dia, Brasil

4h41. Amanhã, ou hoje, acordarei as 7h. Pensando bem, é melhor nem dormir. É impossível acordar com apenas duas horinhas de sono. Que vida... O problema não é saber que tenho que acordar daqui duas horas. Nem saber que amanhã tenho aula o dia todo. Poderia muito bem passar o dia todo dormindo nas carteiras enquanto os professores tentam pôr alguma coisa útil nessa minha cabecinha vazia. Mas não posso dormir, tenho uma prova daqui dois dias, outra daqui três. E daqui três dias eu vou estar envolto no mais incrível arrependimento de não ter estudado mais. Quando, na realidade, eu estive com insônia. Só insônia. Ah, se Deus me permitisse dormir. Ou me permitisse estudar o dia inteiro, sem sentir sono! Ah, insônia, adorável insônia, obrigado por acabar com mais um semestre acadêmico.