sábado, 7 de novembro de 2009

Turbilhão

Me perdi na insanidade. É plausível, já que os meus pensamentos desaguam em mil mares diferentes. Minha mentalidade estúpida que me toma a noite toda, não é que ela me esteja dando insônia, é que me canso de pensar em dormir quando tenho tanto a pensar. Podia eu me deitar e lembrar de quando a vida era mais simples, mas quando foi isso? As coisas são complicadas desde que me conheço por gente, nós temos medo de morrer, nós temos medo de viver, nós temos medo de amar, nós temos de ser amados. Podia eu me deitar e ficar encarando a galáxia que fica na minha parede, escolhendo onde vou criar uma imagem, uma história, um passado e um futuro. Ou podia me deitar e dormir pra sempre, até que unhas leves me acordassem com um carinho eterno, ou seja, não teria motivos pra levantar. Aliás, esse desânimo todo provém da cabeça. Ela me põe em posição de defesa quando eu só pretendia estar sorrindo. Sorrindo e sofrendo, existe um meio mais belo de enfrentar o dia?