sábado, 19 de setembro de 2009

Água e vinho

As coisas mudam tão fácil, do dia pra noite. Se não me falha a memória, ano passado, eu vivia num mundo de depressão e solidão. Era estudar, dormir e comer, sem diversão, sem família, só lágrimas de saudade e fraqueza. Eu tinha medo de não conseguir, agora eu digo com a boca cheia: que bom que não consegui, que bom que falhei, mas que bom que fui forte o bastante pra lutar até o final. Esse final, eu devo à minha mãe, que me dava as forças que eu precisava pra acordar de novo.
Parece que era outro mundo, era outra vida. Ontem mesmo eu explodia de felicidade, sem motivo aparente, só por acordar. Eu dizia pros amigos: que dia lindo, faz tempo que não tenho um dia assim. Minha vontade era contar pra todo mundo sobre o meu sorriso que não descolava da cara. Que bom que falhei, agora eu sou feliz.