sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu não preciso de você

Eu queria contar para todo mundo. Gritar para um Brasil as minhas histórias. Queria que o planeta inteiro soubesse da minha primeira vez. Você nos meus braços, ou eu nos teus, depende do ponto de vista. E nós dois no escuro, sentindo calor, sentindo o perigo e errando de novo. Era a primeira vez que eu sentia de novo. Eu só queria gritar e fazer você ouvir. E era a primeira vez pela vigésima vez ou trigésima, eu sou péssimo em matemática, quando relacionada a minha vida. Acho que fecho minha memória e acabo esquecendo tudo, as dores, os amores, as primeiras vezes. Por que eu tenho que sempre fazer o mesmo drama? Pela primeira vez eu estava certo que tinha que haver algo mais. Eu estava morto e agora estava vivo de novo. Pela primeira vez, de novo, eu sorri, errando e fazendo a coisa certa.