terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não diz nada

Elas têm esta mania boba de se expressar. Não é que eu tenha algo contra à paixão, muito pelo contrário, acho a paixão um sentimento mais precioso que o amor. Só desgosto do jeito vicioso que me dizem o que sentem. Não precisa ser dito, fica no calor da relação, afinal nem tudo precisa ser qualificado. Sei que já disse que amo, não me arrependo de tal fato, mas ainda acho que errei. Não por ter expressado meus sentimentos, mas por ter caido no estereótipo que estou criticando. É por isso que eu mantenho essa falsidade: don't ask, don't tell, fica como está. De quando em quando evolui, dos beijos às cobertas, das cobertas ao sexo, do sexo ao comprometimento, mas que evolua com seu jeito natural de evoluir.
Como diriam os Pokémaniacos: Não vale a pena dar Rare Candy para o Pokémon evoluir, é melhor que ele ganhe níveis lutando. (oh fuck, nerd mode on)