quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amizade da mais pura

E eu fui embora, que fim deu essa história? A principio não passava de eu tracejando um futuro novo, mas de pouco a pouco foi mostrando-se um eu sem você. É que nos elogiavamos, independente se o elogio fosse necessário. Sei lá, eu costumava gostar das tuas coisas, não sei se gostavas das minhas. Na verdade não me importo, só lembro.
Você preferia largar na memória, mas eu tendia a escrever tudo, as vezes que senti saudades, as vezes que senti vontades, as vezes que senti que precisava de você aqui. Foi um sentimento bonito, pelo menos eu achava, nunca tive isso por alguém.
Hoje eu acordei e não tinha mais vontade de você. É que esqueci as vezes que passávamos horas sentados, falando besteiras, fofocando como sempre. Não digo que não te quero mais, muito pelo contrário, é que cada um tomou um rumo, eu só sinto saudade.