quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Flecha

Disse muito. O fiz como um meio de tirar todo o peso das costas, e o fiz bem, pois o peso não ficou. Acho que não acredita em declaração amorosa, ou em verdades, ou em mentiras. Bem acho que não acredita em muita coisa senão viver o dia-a-dia, um atrás do outro. Seria bem bom que acreditasse assim, afinal eu ia ver que no montante não fiz mal de dizer muito. Ruim mesmo seria se acreditasse diferente, ia fazer de tudo grande coisa, e meus feitos não são feitos para serem grandes feitos, são feitos para dar pena. E diria que eu que faço bem, que eu que sinto bem, que eu que amo bem. E daí tudo seria errado, diferente, e eu não estaria tão bravo para não mostrar. Seria bem como um conto de fadas a médio prazo, pois que foi um conto de fadas a curto prazo foi.
Que bom, teu caminho perfurante apenas pessou diante do meu olhar, perfurando tudo que eu tinha, mas apenas passou. Que bom que passou.