terça-feira, 27 de julho de 2010

Barulhentos do mundo, uni-vos!

O mundo está repleto de semeadores de idéias, de escritores, de inventores, de gênios do mundo. Esse é o problema, quem quiser ser gênio, é. Me sinto mal escrevendo aqui no blog, mais um escritor de quinta num blog desconhecido, perdido no mundo virtual. Se escrevo bem ou mal, não entremos no mérito, é que todo mundo escreve, seja bem ou mal. Intelectuais do mundo inteiro falando sobre a internet, sobre o casamento gay, sobre transar, sobre ciência, futebol e religião. E eu, um cara de mente aberta, noto que minha mente é minha, só minha. Mente aberta para receber informação por um ouvido e canalizá-la para o outro. Esse é o problema, todo mundo fala muito, mas quase ninguém tem algo bom para falar. Todo o mundo quer gritar, se impor. O mundo inteiro tentando gritar mais alto. Mas por favor, respeitem o meu ponto de vista.